sábado, 5 de setembro de 2009

Simples de coração.

ooi, prazer meu nome é Sasha, mais não sou a filha da Xuxa :)
Eu nasci no dia 20 de outubro do ano de 1994 na cidade de Cabo Frio minha vó diz que tocava uma música de Roberto Carlos e que na ocasião ela e a minha tia correram peladas pelo quintal, não gosto de imaginar essa cena.Meus cabelos eram estremamente negros, lisos e abundantes olhos castanhos assustados tentando descobrir que mundo era aquele que me aguardava, no momento meu cabelo é ruim e castanho e se tornou a marca negra do meu presente. Minha mãe não tem idéia de onde tirou meu nome, as pesoas até hoje perguntam e eu tenho que dizer não faço a minima idéia, a minha vó queria que eu me chamasse LORENA, mais a minha mãe estava fascinada pelo Sasha intão recusou, mais minha vó não desisti fácil intão me tornei SASHA LORENA, ninguem usa meu segundo nome,nem a minha vó que tanto insistiu por ele.
O tempo passou e claro eu cresci, minha mãe diz que eu era uma criança quieta, conseguia me adaptar a qualquer lugar sem nenhum problema, preferia o silêncio ao falatório, eu era do tipo que observava.
Aprendi a nadar sozinha na piscina do clube que nós frequentavamos, a maioria das crianças tem medo de água, mais eu sempre tive um tipo de fascinação pelo mar.
Com uns quatro anos aprendi a ler e a partir da aí ler é minha paixão, transformar as palavras dos livros em imagens quase reais  me  deixa estremamente feliz fui a queridinha de todas as bibliotecas escolares onde já estive, assim como sou a queridinha de todas as professoras que já me deram aula, minha mãe nunca precisou se preocupar com as notas, nem com o comportamento porque eu era exemplo nos dois. COISA DE NERD não?
Com sete anos minha me disse que eu teria uma irmãzinha, eu nunca pensei em ter irmãos mais parecia ser uma idéia divertida, ledo engano, Sophia nasceu no dia 2 de abril de 2002, ela era o bebê novo eu ficava em cima pra ver qual seria o próximo movimento, eu vi ela andar e pulei de alegria, e foi depois disso que ela aprendeu a falar e quando aconteceu começou a tortura, depois disso nunca mais fui a mesma, ela tem o poder me irritar ao extremo,tudo que ela fez de errado cai sobre mim,minha mãe se torna irracional diante dela, resumindo não sou tão quieta quanto antes vivo gritando e me descontralando por conta dela!
Com 9 anos dei meu primeiro beijo, foi do lado da cabine telefônica perto da minha casa, foi no Tuli (apelido dele) um garoto que eu conheci no clube que eu aprendi a nadar, não foi ruim mais tambem não foi perfeito eu tava assustada mais só lembro disso!
Nesse mesmo ano conheci meu melhor amigo vocês ainda vão ler muito sobre ele.
Com 11 anos eu começei a ter maior noção sobre o mundo, sobre a natureza humana, eu começei a moldar minha personalidade, descobrir a amizade, desfrutar do que a vida tem a oferecer quando você tem apenas 11 anos, criei amizades que julgo ser pra vida toda e faço questão de afirmar com veemencia que OS AMO, que eles são meus verdadeiros!
 Com 12 anos tive que mudar de escola nunca chorei tanto na minha vida, nunca senti tanta raiva da humanidade, eu fiquei arrazada por semanas, eu tava largando tudo aquilo que eu acreditava, todas as pessoas que compartilharam os melhores momentos comigo, até hoje é do que eu mais me arrependo, queria poder voltar no tempo.
Atualmente estou completamente apaixonada por fotografia, composição, cores, tudo é um  mundo perfeito pra mim, tambem sou daquelas pessoas que vivem pra música, sou apaixonada e passo todo o meu dia ao som de bandas como Kings of Leon, Linkin Park, Paramore, Safetysuit, Drapz, Cine e tantas outras que eu poderia passar o dia falando aqui, livros, filmes, eu sou uma pessoa muito culta haha *-*
Emfim, hoje faltando um pouco mais de um mês pro meu aniversário de 15 anos, olho pra trás e aprendo com os meu erros, me orgulho dos meus acertos, meu futuro é incerto, eu ainda posso mudar, é eu já vivi bons momentos, boas gargalhadas, já chorei, já gritei e cantei músicas que não sabia a letra toda,nunca sofri de amor e neim sei como ele é, tive alguns casinhos por aí mais nada de nenhuma forma sério, eu podia ter feito mais no meu passado, mais talvez isso alteraria o meu presente, o que não seria de todo ruim mais...
Não importa, pois o que será, será!

2 comentários:

  1. Olá Sasha!
    muito linda a história de sua vida!
    também faço 15 anos, daqui a 21 dias! uhuuul!
    também mudei de escola quando tinha 12 anos, e tenho uma irmã que irrita ao extremo! kkkk
    vamos nos falar!

    ResponderExcluir
  2. sasha a sua historia é massa
    É sempre bom ouvir ou ler historia suas adorei essa historia.
    quando for postar outra coisa me da um toque pra mim ver xau

    ResponderExcluir